segunda-feira, 29 de junho de 2015

Bandida


Sempre tive total controle das minhas emoções e sentimentos, até você tomar de assalto o coração de um criminoso do bem. Não tive pra onde correr e muito menos alguém conseguiria me socorrer... Seu aparecimento triunfal me marcou por inteiro sequestrando meu sono, mas fiquei aliviado por me encontrar em seu cativeiro apaixonante. O modo que você se comunicava comigo acalmava meu espiríto desordenado e o beijo que encaixava após boas conversas me transferiam p/ um presídio que só abrigava nós dois... As grades poderiam abrir na hora que quiséssemos porém nossas vontades foram as maiores do mundo e a escolha de permanecer enclausurado era recíproca. Não havia motivo nenhum p/ reagir às suas abordagens maravilhosas! Decidi me entregar por completo eternamente, mesmo que ficasse no controle das minhas algemas, o vestígio de orgulho já não era problema. Você foi a única bandida que promoveu uma divina harmonia... totalmente fantástica toda a nossa sincronia, em nossa relação jamais houve tirania.

Nenhum comentário: