segunda-feira, 6 de julho de 2015

Controladora de Vôo (Incoerente)


Tiramos boas lições da nossa história casual e por pura maturidade, nunca houveram discussões feias devido ao meu modo de contorno... Todas as conversas acrescentaram em grandes questionamentos internos. A única coisa que até hoje não entendo, era o seu pavor de cobranças... Na prática se contradizia em atitudes agindo de forma possessiva como se fosse minha dona. Era totalmente incoerente por não decidir em assumir nós dois. Como eu poderia aceitar seu jeito de ''controladora'' sem nada certo? Se quisesse as milhões de satisfações da minha vida, poderia fazer o que seu coração mandava, acho que por orgulho você se fechava. Sem compromisso sério, fui bombardeado algumas vezes por inúmeras perguntas de qual era o meu destino após nossos encontros, com quais pessoas eu iria me encontrar ao longo da semana e pq às vezes estava no seu bairro e não te ligava. Detalhe que eu sempre quis oficializar nosso relacionamento e mostrar pro mundo o quanto me amarrava em estar com você, só que por suas frustrações passadas você criou um bloqueio que impedia de legitimar o que criávamos há tempos... Minha consciência estava tranquila pelo fato de saber minhas reais intenções, mesmo assim não saía de cima do muro p/ emplacarmos uma envolvência sólida. Fui seguindo minha vida no aguardo de uma mudança de compostura mas não houve jeito. Era impossível viver com as suas cobranças sem fundamentos, para sua incerteza não me faltava argumento, hoje vejo que me dobrou no mais puro talento.

Nenhum comentário: