quarta-feira, 22 de julho de 2015

De Lua


Me pego pensando nos momentos em que esteve tão carinhosa, correspondendo às minhas safadezas e até expressando sua vontade de estar entregue aos meus braços... Pura paz! Foram momentos como estes que eu senti firmeza em ti, observando total felicidade por nunca perdermos tempo. Acabei atropelando a razão do quanto estive imerso em nós! Só fiquei bem confuso quando minhas conversas chegaram distorcidas até você, te fazendo assimilar de outras maneiras; deixando seu adorador atônito, pensando o que realmente provocou um distanciamento instantâneo. Nessas horas, procurei explicação interna p/ compreender alguns pontos que possivelmente não te agradaram, mas nossas conversas sempre foram transparentes longe de desagrados em palavras. Minha intenção foi te deixar bem à vontade e longe de qualquer cobrança, mesmo com fundamentos... Hoje permaneço sossegado com saudade de todos os momentos, o tempo passa e eu ainda argumento.

Nenhum comentário: