terça-feira, 28 de julho de 2015

Mary Jane


Nosso tempo de separação alonga cada vez mais e percebo como nossas vidas traçaram rumos diferentes... Agora respeita minha escolha de permanecer longe pela razão de tudo que acumulei em sua companhia, não havia sentido prosseguirmos numa relação onde construiu um império de egoísmo... No fundo eu sabia que não estava sendo amado de maneira pura, mas meu apego por ti era tão monstruoso que eu depositava esperança em possível mudança. Quase uma década de desdobramentos da minha parte p/ não haver retorno de um sentimento sincero, vivi o máximo na imperfeita ilusão da sua beleza tentadora até o belo dia que despertei.... Claro que me questiono sobre minha decisão, aliás foram muitos anos de convivência, mas só de pensar o quanto já avancei não martirizo o quanto te amei. História de infinitos aprendizados que eternamente me farão refletir, não caio em tentação pelo quanto sofri, você mantendo distância só me faz evoluir.

Nenhum comentário: