terça-feira, 14 de julho de 2015

Plural


Adoro quando pergunta sobre meus fortes impulsos certeiros e p/ minha sorte, admira todo excesso de sinceridade ocasionado por indescritíveis vontades. Quando te vejo perco a linha! Deixo aquele instinto que tanto gosta, agir por mim elevando infinitas maneiras de impressionar sem exageros... Procuro te deixar sempre a vontade e reparo atentamente como está fluindo seu grau de emoção, por ser concreta conquista meu coração, sabe o significado de toda pretensão... Cada beijo molhado tempera minha expectativa ampliando todo o interesse por ti, não consigo resistir... Fiquei desnorteado pelo modo de se despir! A intenção é que esteja cada vez mais entregue ao sentimento que espalha em nosso quarto, a troca de energia dá um nó em nosso laço, do nosso tiroteio não resta estilhaço, mil palavras não traduzem este amasso.

Nenhum comentário: