quinta-feira, 9 de julho de 2015

Familiarizado


Tive a maior sorte do mundo em encontrar você, a química que há entre nós é de outro mundo e me eleva p/ o seu universo de plena paz. Te conheço demais! Parece que nossa intimidade provém de outras vidas... Seu colo acalma o conflito interior entranhado em meu peito impulsionando todo amor que cultivo. É uma honra dividir meus dias ensolarados e cinzentos com a única pessoa que me compreende neste mundo... Veio p/ orientar a mente do seu insano de alma boa, nunca se importou se iríamos de iate ou canoa. Temos milhares de planos conjuntos que aproveitaremos com toda força, encontrei o sentido de me deixar levar somente por ações que me acrescentem... Por mais que tenha sido difícil tudo que passei, você teve a divina paciência p/ me esperar e consertar toda insanidade acorrentada em meu ser. Sou louco por ti de todas as maneiras! Familiarizado ao extremo com a sua personalidade tão particular, seus mistérios tenho prazer em desvendar, você possui aptidão até p/ me abençoar.

Nenhum comentário: