quinta-feira, 28 de maio de 2015

Paciência Motivadora


Passei muito tempo da vida, achando que todas as loucuras e perdições fizessem sentido a ponto de deixar meu viver estagnar. Foi um tremendo abuso com a sua compreensão que não me dei conta do quanto estava imerso numa ilusão totalmente devastadora. Anos p/ fichar cair, caminho contrário que persisti em seguir, aprendizados que ainda fazem refletir... Pensamentos continuam desordenados pelo peso que sobrecarreguei na alma e por todas as imposições que um dia embarquei baseado em constante vapor... Imagino o que seria de mim se não fosse o seu amor! Sua persistência é a dádiva que me fez acordar p/ o começo de um novo ciclo com bons amadurecimentos novos, não fez sentido te procurar em outros povos... Essa reformulação interior é puro fruto da sua compaixão, no passado nunca tive razão... afastei convicto um temido furacão. Finalmente, apareceram as perguntas p/ minhas inquestionáveis respostas e agora não permito naufragar, o que era barreira consegui me desvencilhar, apaixonante o dom que exercitou em esperar.

Nenhum comentário: