quinta-feira, 7 de maio de 2015

Senso de Humor


Antes de te conhecer tentei deduzir sua personalidade através de uma foto que eu tinha armazenada no pensamento. Pra minha sorte fiquei sabendo que meu interesse era recíproco e fiz de tudo p/ que você tivesse uma boa impressão até porque seus critérios eram bem rigorosos. Já sabia que você estava perfeita aos meus padrões de beleza, conseguir te conquistar foi a minha grande proeza... Apesar da minha seriedade pra vida ser mínima, aprendi muito com o seu jeito cientista de ser e sem dúvidas foi um avanço p/ o meu crescimento. Sua postura séria me ensinou a lidar com algumas situações do mundo que eu sempre adiava p/ dar o primeiro passo, foi a verdadeira revolução em tudo que era obstáculo... Aprendi muito com cada trejeito que você transparecia acarretando o progresso das minhas perspectivas, cada semblante fechado era um novo olhar pra vida. Hoje entendo que todas as barreiras que impediram suas risadas, foram motivos para repensar minha jornada... logo vi que era totalmente diferenciada! Puro resultado de uma conduta iluminada.

Nenhum comentário: