segunda-feira, 4 de maio de 2015

Disjunção


Passei bons momentos ao seu lado achando que verdadeiramente estaria sendo amado. O modo que você se entregou me cativou porque sua chegada foi bem sutil, jamais imaginaria que também houvesse um tratamento hostil. Paguei pra ver como seria cair na sua teia, me afastei convicto e hoje minha alma esperneia... Achei que tivesse encontrado a saída p/ me desgarrar, mas nosso tempo de convivência ainda me faz surtar, não sei onde busquei coragem pra te amar. Não é egoísmo você aceitar a separação, quando começo a ficar bem, sou arremessado na escuridão, forças divinas me auxiliam p/ acalmar o coração. Jamais imaginei que fosse uma mudança tão conturbada, serviu de aprendizado caminhar nessa estrada, alguns excessos deixaram minha cabeça virada. A beleza que enxerguei foi bastante traiçoeira e hoje tudo que sinto é bem desesperador, talvez você até ache graça da minha dor, é um sofrimento de longos anos que já permaneceu ao seu dispor.

Nenhum comentário: