quarta-feira, 6 de maio de 2015

Desencanto


Depois que nos afastamos, minha vida começou a progredir em relação ao meu estado de espírito... Sei que vivemos momentos marcantes e posso dizer que guardo algumas lembranças do longo período de muita dedicação. Só ficou pesado o comprometimento egoísta que você passou a impor sem que eu percebesse, já estava tão imerso nas suas ''regras'' de convivência que o meu poder de decisão estava perdido há tempos. A melhor opção foi o temido afastamento, hoje me pergunto como encontrei em você algum sustento. Juro que tentei moldar novas maneiras de tornar nossa união bem leve, mas infelizmente seu poder autoritário me consumia e às vezes também reprimia. Essa permissão perdeu o controle por um descuido que jamais imaginei passar, acarretando o medo de um novo amor não encontrar. Me iludi bastante com a sua beleza tentadora que a longo prazo me prendeu em um cativeiro triturando a esperança de uma possível liberdade, estou me desvencilhando dessas tenebrosas abordagens. Continuo te observando bem de longe e faço esforços diários p/ que faça parte do meu passado, você foi linda enquanto não estive acorrentado, é uma novidade imensa estar desgarrado.

Nenhum comentário: