segunda-feira, 25 de maio de 2015

Corpitcho


Sabe que pra sua beleza rendo bastante homenagem, seu corpo aos meus olhos admiro feito paisagem, seus pés vermelhos firmam minha segura ancoragem. Fico aflito de tanta inspiração que minha mente processa ao te ver, suas pernas entrelaçam a grandiosa admiração por você. Acho que se descobrir o quanto idolatro o seu magnífico conjunto, notará toda a precisão... a delícia desta presença alavanca minha paixão, minha escrita ganha melodia p/ um samba com emoção. De repente já se transformou em loucura a sina que acabei perdendo a medida... mais linda ainda por ser contida, tenho muitos motivos p/ ser tão querida...... Com certeza um desejo incondicional que atua como papel principal, bendita circunferência consolidando meu variável astral, a singeleza deste corpitcho me deixa fora do normal. Fico sonhando acordado com esta exclusiva qualidade perfeita que abalou um pouco da minha estrutura, também sou bem alucinado pela sua brancura, meu sentimento te entrego da maneira mais pura.

Nenhum comentário: