segunda-feira, 11 de maio de 2015

Nova Calmaria


Aos poucos minha vida está sendo organizada pelo efeito que você causa na manutenção dos meus pensamentos, minhas idéias até pararam de acelerar pela chance que te dei p/ me acalmar. O tempo é o responsável para ajustar todos os sonhos que um dia saíram do eixo e agora parece que estou voltando pra realidade, bem distante das ilusões avassaladoras. Pensei até que não fosse voltar ao normal pelo tempo de um amor não correspondido... Foi tanto tempo insistindo numa contramão que eu não visualizava um mundo novo repleto de sentimentos concretos. Já não havia mais espaço da cobrança feita pela minha insistência, ajustar minha vida foi fruto de muita paciência... Vejo novos horizontes conspirando p/ nossa felicidade e tudo que um dia me atrasou passou a fazer parte do passado! É uma tarefa diária não pensar nas consequências do caminho escuro que um dia trilhei, felizmente estou encontrando a paz que sempre almejei. Ainda bem que despertei há tempo para eternamente sentir seu conforto acalentador, nosso beijo é o remédio que cessa minha dor, seu poder sobre mim é algo que precisava expor.

Nenhum comentário: