terça-feira, 5 de maio de 2015

Equilíbrio


Desde que me entendo, tenho um grande problema com antigas posses amorosas... O excesso de entrega vez ou outra me desencantava por não permitir que o tempo deixasse um possível amor fluir..... Tenho plena convicção que a sua chegada em minha vida foi p/ fazer a diferença de forma positiva. Quando ficava à espera da sua ligação, você não ligava... quando aguardava sua doce fala, mal se expressava... Era seu instinto observador agindo e minha admiração sobressaindo. Nossa história já estava se tornando encantadora pela liberdade concedida por nós, meus pensamentos processavam idéias certeiras para ficarmos a sós. Foi fascinante a honra de ouvir seus poucos pronunciamentos de declarações, sua adoração era demonstrada distante de multidões... Nós sabíamos como conduzir a verdadeira relação e dosávamos com temperos que faziam nossa convivência se tornar cada vez mais perfeita. Simplesmente, um apego profissional que possuía a hora certa p/ nossos afogamentos de extrema paixão, devido ao nosso equilíbrio, não havia motivo para qualquer solidão.

Nenhum comentário: