segunda-feira, 18 de maio de 2015

Atropelamento


Permaneço lembrando a maneira que você entrou em minha vida... Passagem intensa e triunfal que por inteiro me marcou e por pressa não decolou! Fiquei louco pensando várias maneiras do acaso corresponder minhas ansiosas expectativas e por ventura do tempo consegui concretizar um encantamento adormecido. Foi um fascínio que eu não soube dosar e desnorteado de paixão deixei você extrapolar. Achei que realmente estivéssemos na mesma sintonia, mas seus empenhos de tornar nosso envolvimento com fortes cobranças trituraram minhas esperanças... Esteve tudo tão esclarecido entre nós que até me espantei como sua dedicação desenfreada atropelou possíveis planos, eu já havia perdido o controle e esperei que brevemente você ordenasse seus instintos, até porque nossas conversas tão construtivas não se igualaram com as suas ações. Deixei correr o máximo p/ vivermos uma relação tranquila com extremo respeito à nossa liberdade, mas foi preciso impedir sua tentativa de ultrapassagem... Posso falar que nossa história foi uma boa experiência em que apostei uma cautelosa tentativa, pra sua posse armei minha esquiva.

Nenhum comentário: