quarta-feira, 27 de maio de 2015

O Roubo


Tentei me segurar o máximo possível, tentei não agir pela forte adrenalina mas meu desejo por ti foi tão grande que acabei agindo com uma estrondosa emoção. Estava aparente que a paixão presa em meu peito era exclusivamente sua e todos os meus pensamentos sonhavam concretizar de vez alguma chance... Claro que por mim já emendaria um bom romance. Enfim... Quando senti sua gostosa voz bem perto, foi impossível não disparar um beijo caloroso... impulso com sentimento forte e fervoroso. Você me consumia dia após dia, juro que não consegui evitar esse nível máximo de aproximação que p/ minha sorte foi correspondido com uma deliciosa aprovação, abri os olhos vi a felicidade igualada na sua feição... um ''roubo'' bem sadio, diferente do padrão. Nunca foi costume ter uma atitude como esta, mas o encantamento por você subia de nível com uma velocidade desenfreada e o amor que ressalto está no último grau da escala, quando lembro do seu perfume meu emocional ainda abala.

Nenhum comentário: