segunda-feira, 29 de junho de 2015
Bandida
Sempre tive total controle das minhas emoções e sentimentos, até você tomar de assalto o coração de um criminoso do bem. Não tive pra onde correr e muito menos alguém conseguiria me socorrer... Seu aparecimento triunfal me marcou por inteiro sequestrando meu sono, mas fiquei aliviado por me encontrar em seu cativeiro apaixonante. O modo que você se comunicava comigo acalmava meu espiríto desordenado e o beijo que encaixava após boas conversas me transferiam p/ um presídio que só abrigava nós dois... As grades poderiam abrir na hora que quiséssemos porém nossas vontades foram as maiores do mundo e a escolha de permanecer enclausurado era recíproca. Não havia motivo nenhum p/ reagir às suas abordagens maravilhosas! Decidi me entregar por completo eternamente, mesmo que ficasse no controle das minhas algemas, o vestígio de orgulho já não era problema. Você foi a única bandida que promoveu uma divina harmonia... totalmente fantástica toda a nossa sincronia, em nossa relação jamais houve tirania.
terça-feira, 23 de junho de 2015
Shampoo No Ar
Delícia mesmo é quando você passa por mim, deixando o cheiro do cabelo como lembrança... Quando percebo que está vindo em minha direção me aproximo cautelosamente para sentir o máximo da confortável essência vinda de ti, só não deixo transparecer minha incontrolável sina por medo de te assustar. Você desfila em meus pensamentos, fazendo minha mente enlouquecer de tanto que penso como poderei te abordar. Escrevo na tentativa de resumir em novas palavras o quanto seu perfil encaixou com a razão da minha idolatria, ainda mais por esta fragrância pura e gostosa - de mulher. O poder que tem sobre mim é surreal e graças a uma sensibilidade, consigo constatar a maciez da sua pele... Viajo acordado, total! Facilmente é a vencedora dos concursos de beleza que idealizo em idéias reservadas, para todos os banhos seria eu' a sua água. Me sinto tão vivo quando te vejo caminhando nos trajetos por onde passo que brevemente irá notar que não perco por esperar, você mexeu comigo quando senti seu shampoo no ar.
segunda-feira, 22 de junho de 2015
Gente Boaça
Estou completamente amarrado na sua magnífica presença, não sei o que seria de mim caso não houvesse você p/ firmar esta permanência tão perfeita. Tenho mil adjetivos que se adequam ao seu temperamento adocicado... Existem qualidades tão leves em ti que deliro quando penso na sorte por fazer parte do meu convívio, todos os seus conselhos me tiraram do abismo. Temos um futuro promissor para explorarmos de todas as maneiras possíveis... Depois que comecei a te ouvir até meu rendimento de vida decolou, além da nossa parceria você é o meu grande amor. A aposta que fizemos em nossa felicidade conjunta resultou na minha mania desenfreada de expor tudo que sinto, inovo o máximo p/ que esteja sempre sorrindo. Me sinto completo por ter conseguido te cativar e por refletir sua personalidade de ouro, é impressionante a química que temos um com o outro, cada beijo guardo como precioso tesouro. Sou dependente do bem estar que proporciona quando me abraça, preparei brinde em nova taça, máxima perfeição ser tão gente boaça.
quinta-feira, 18 de junho de 2015
Prepotência
Assumo que me encantei quando te vi a primeira vez e até me iludi pensando não haver pessoa melhor p/ dividir meus dias. Pura ilusão... No decorrer dos nossos encontros pude notar que além da sua forte personalidade, existia um complexo de superioridade em tudo que acreditava ''ser'' e entender. De início tentei me enganar buscando soluções ou de repente que te emplacasse uma mudança de postura, mas qualquer assunto que eu hesitava em discorrer, você demonstrava estar por cima transpirando um ar extremamente hostil. Poderia ser linda demais se não fosse a mania de impor convictas opiniões em tudo, quando me dei conta já estava em apuros, ainda tive a ingenuidade de fazer planos futuros. A tristeza sobressaiu em meu viver por me iludir com expectativa, preferi não te contestar p/ não criar inimiga, custo a acreditar que não esteja arrependida.
domingo, 14 de junho de 2015
Falsa Magra
sexta-feira, 12 de junho de 2015
Risos
Achei que nunca fosse encontrar alguém com um senso de humor tão apurado e elevado como o seu, as brincadeiras que incrementa em nossas conversas me divertem demais, tornando nossa conexão cada vez mais leve. Bendito cotidiano que foge de imposições clássicas que muitos casais mergulham! Construímos uma liberdade totalmente responsável apaixonante aos nossos olhos...... Quase sempre lembro das piadas criativas que dispara nas ocasiões formais, isso me faz te amar muito mais, essa troca não quero perder jamais. É perfeito o modo que encontrou p/ interagir porque não tem medo de mostrar quem você é e não força nenhuma postura p/ agradar....... Simplesmente, curto cada segundo em sua perfeita companhia com a certeza dos momentos que ainda iremos aproveitar agarrados, nossa envoltura sadia me deixou subordinado. Toda satisfação exaltada, é proveniente da recreação que promovemos e por estas risadas que amo escutar, divinas qualidades necessito aclamar, sua felicidade sinto prazer em cultivar.
quarta-feira, 10 de junho de 2015
Dicção
O modo que pronuncia cada palavra me prende no último grau de atenção, sua inteligência é o ponto mais forte da sua existência e os tipos de assunto que você cria são totalmente fascinantes! Não existem idéias superficiais em seu mundo, a maneira que inventou de dirigir o passar dos seus dias refletem bastante nas minhas ações, essa maturidade singular torna sua fala firme sem perder a leveza e quanto mais admiro sua conduta, percebo que cresço em novos horizontes... Você me pegou de jeito pela forma que articula cada sílaba! Trouxe uma nova esperança p/ o amor esquecido em meu peito justamente por todas as pronúncias de um vocabulário impecável. Estou inteiramente mergulhado na relação que faz o novo ser prosperar e admiro demais o som da sua voz. Aliás, melodia p/ meus ouvidos... Com maestria, conseguiu me dominar de maneira que eu nem ligo caso continue amarrado, divina fineza... excelente resultado! Sua apresentação é um belo mestrado.
segunda-feira, 8 de junho de 2015
Alucinação
Meus impulsos são bem fortes quando noto sua presença e você sabe que meu latim adoro exercitar... Se tratando de iniciativa, busco razões p/ me aproximar... É totalmente particular! Tento não perder o controle porque tudo que minha mente armazena, sinto a real necessidade que saiba. Seus pequenos detalhes me chamam muito a atenção, na primeira oportunidade demonstrei com extrema exatidão, o formato desse corpo conquistou meu coração. Beleza inspiradora para rimas novas, pontuando em notas máximas todas as suas características, ainda fico perdido com esta forma física. Quero ser pra sempre um otimizador das possíveis chances que escavo, se bobear de alguns mandamentos sou escravo, perco os sentidos quando estou ao seu lado. Nunca acho suficiente os poemas que faço vangloriando seu corpo e o seu perfume hipnotizador......... é complicado mas apaixonado estou. Quero ir mais além e expandir meu direito autoral por essa atração também carnal, grande amor que nutrí de sentimento visceral, você me consome de modo extremamente excepcional
terça-feira, 2 de junho de 2015
Stand-By
Minha atração por você era intensa e disso você sabia bem, sempre fiz questão que soubesse o quanto eu te adorava como minha perfeita musa... Só era complicado entender o modo que tratava o meu excesso de apreço. Toda linda com o seu modo de sorrir, simpatia inigualável impossível de resistir e uma incerteza que não me deixava dormir. Te decorei de todas as maneiras e fiz inúmeros sambas que sua beleza única me inspirava, não entendia como essa resposta você só adiava, existia até foto no mural da minha casa. Suas amigas diziam p/ eu continuar insistindo porque era uma questão de tempo, elas inclusive chegaram a falar que tal adoração era recíproca....... Perfeito. Meu foco foi direcionado a você mesmo que não desse o braço a torcer! Não tinha mais jeito! Nada mais me atraía p/ embolar essa estima. O tempo continuou passando mas minhas esperanças acelerando, de surpresa máxima você acabou se confessando. Foi maravilhoso descobrir o entusiasmo quando ouvia minhas mensagens de voz..... Seu beijo encaixou de lento à feroz, inenarrável nosso momento a sós. A espera do que planejou foi torturante com a minha compreensão, felizmente seu sentimento entrou em erupção, jamais imaginei viver sem a sua paixão.
segunda-feira, 1 de junho de 2015
Falácia
Causamos uma curiosidade geral quando aparecemos juntos a primeira vez. As pessoas do nosso ciclo direcionaram olhares maliciosos cobrando um tipo de satisfação pelo nosso envolvimento, mas eu estava maravilhado vivendo ao seu lado que jamais me preocupei com o que iriam pensar. Chegou um momento que todo o amor que estava acumulando em meu peito, ficou prestes a transbordar e minha saída foi declarar tudo que me fez aproximar, por necessidade preferi externar. A sua postura diante do mundo era uma virtude que me chamava atenção, sua falácia elevou meu sentimento decolando a sublime emoção. Posso dizer o quanto aprendi com o seu modo de entrosamento tão maduro e bastante coerente com cada atitude, essa certeza fez ampliar minha visão p/ vida. Até hoje lembro nos momentos de nostalgia, como era saudável a maneira que me possuía, foi edificante dividir o nosso dia a dia. Tudo que transpareci da nossa relação foi fruto da felicidade extrema, quantas ondas gastamos em Ipanema, até hoje seu beijo inspira meu poema.
Assinar:
Postagens (Atom)