terça-feira, 31 de março de 2015

Destemido


Faz muito tempo que cogito descarregar minha munição de intenções, especialmente p/ você... Dessa vez não me antecipei e essa paixão um pouco guardei. Fui notando que muitas pessoas preservavam uma legítima adoração pela sua beleza, mas também percebi que a maioria se retraía com um forte receio de ser negado. Como sempre fui fascinado por desafios, só estava esperando uma oportunidade p/ minha sessão de confissão e caso você não me quisesse, eu entenderia... De repente até sofreria! A sua fina postura me cativou de uma forma tão bruta que eu estava ficando cada vez mais envolvido e pra você infelizmente ainda era um desconhecido... Contatos esporádicos foram firmando e os seus trejeitos já estava decorando, nada podia deter minha vontade de te ter, até que resolvi declarar o sentimento super completo. No momento, meus pensamentos aceleraram e o ato repentino de estender minha mão p/ uma série de elogios, poderia ser frustrante, mesmo que em meu olhar houvesse uma sinceridade possante. Para a minha plenitude, a recíproca estava igualada com nossas mãos agarradas e pretensões encaixando de uma forma fora do normal....... Sua entrega foi linda e divinal, otimizar esse magnetismo era um desejo incondicional.

Nenhum comentário: