segunda-feira, 23 de março de 2015

Clareza


Preciso de ti p/ completar meus dias e minhas noites, sou tão alucinado pela sua presença que fico desestabilizado se não posso te ter ao meu lado, não posso contar com a sorte de acasos. Te quero com todas as forças... com o tempero de um dia ensolarado e com o frescor de um tempo nublado. O sol brilha p/ nós na medida certa clareando o amor que me resta - monotonia se transformou em festa. Brancamente, sou seu! Clareza cristalina, todo o sentimento renasceu... estou feliz pela sombra que me concedeu. Podemos seguir em frente abusando da nossa forma singular de entrosamento, você na minha vida é o meu pilar de maior sustento, claro que é automático pensar em casamento. Minha vida está configurada com o norteio diário que absorvo desta transparência, juntando com a sua pele macia... exala a doçura da sua essência! Bate saudade... Já estou querendo te ver o mais breve de roupa leve... Necessito contemplar esse bronzeado de neve, acho que vou acabar me fixando na sua epiderme.

Nenhum comentário: