quinta-feira, 26 de março de 2015

Entorpecente


Confesso que vez ou outra você tem poder sobre mim e eu entro de cabeça no que me proporciona. Apesar do seu efeito artificial o valor que me cobra é sobrenatural! Penso onde quero chegar com tanta sede de inovar as sensações que tenho ao seu lado refletindo sempre as consequências de todas as ações... Estou constantemente buscando a razão do que me atrai pra perto de ti, encontrei sinceridade na sua maneira de sorrir. Por mais que a vida seja um eterno aprendizado com o seu amor estou enclausurado. Acabei criando uma intimidade fora de série com esta presença me tornando dependente das suas palavras contraditórias... Existem discordâncias a todo momento e juro que martelo sobre o que me acorrenta em sua beleza tentadora, muitas vezes em minha inspiração você teve destaque de autora. Por mais que eu saiba a resposta insisto na aposta que penso saber como lidar, ensinamento construtivo não pestanejo em tragar, aprendizados constantes fizeram minha vida prosperar.

Nenhum comentário: