quarta-feira, 4 de março de 2015

Pé 35


Além de fã, sou seu adorador de longa data... Por inteira mesmo! Quando te vi a primeira vez fiquei louco por encontrar o que me amarra e imaginei que você estivesse bem próxima da perfeição, só faltava investigar seus pés. De longe meus olhos não alcançavam o que eu queria contemplar, minha neurose quase me fez surtar... Essa dúvida insistiu em meus pensamentos por vários dias, explorando o máximo da minha imaginação e buscando algum argumento científico p/ minha sina. Fiz alguns planos p/ que eu conseguisse a proeza de pelo menos olhar, só faltava isso p/ você ser a minha perfeita... Metade da minha felicidade eu já havia depositado em ti, complementei o restante quando tive a chance de finalmente avistar tudo que fazia parte da minha imaginação........ Delicado, bem formatado e bem feito do meu jeito! Cabía na minha mão de tão sutil... Acho até que já poderíamos casar - aliás, nós já estávamos namorando há tempos e você nem sabia, calçando trinta e cinco então... Foi mais do que um entusiasmo, foi praticamente um desequilíbrio que me equilibrou! Gostei mesmo de saber que irá preservar minha adoração, se continuar pintando de vermelho solidifica minha gamação...

Nenhum comentário: