quinta-feira, 5 de março de 2015

Maneira Lícita

 

Pode ser que minha presença seja um pouco confusa perdida em pensamentos embolados... mas eu te amo desde que o samba é samba. Sou apegado ao seu modo de ser e de lidar com o mundo, quando sigo a linha me desvirtuo. Vivo repetindo que não sou mais das madrugadas, a boemia ainda não trato como águas passadas... Juro que preservo sua compreensão, nada faz sentido sem a sua compaixão! Nosso amor sai pelos póros no intuito de nos adequarmos e olha que fazemos isso muito bem... Tenho muito p/ absorver da sua personalidade, reverencio seu excesso de integridade. Até seus exageros são benéficos, você abusa na aula de boas maneiras... Finalmente, encontrei um refúgio seguro p/ me abrigar e orientar a lucidez perdida, tua presença tão divina me ilumina. Preservo demais toda sua paciência tratando seu entedimento como amuleto, em poucos minutos consigo nosso sossego... É muito gratificante acompanhar nossa progressão de lidar com as desventuras da vida, sei que está decidida! Minha composição cantará seu nome na avenida, lindamente-destemida.

Nenhum comentário: