terça-feira, 17 de março de 2015

Olhar Falante


O nosso maior barato com certeza é a força de expressão contida em nossa troca de olhar... Direta e objetiva! Sem rodeios charmosos. Tenho muita dificuldade em perder tempo no que podemos simplificar logo de cara, aliás acho que aumenta nossa chance de intensificar o que acumula de acordo com a nossa vontade. Notei essa reciprocidade no momento que te contemplei de terceira, seu direcionamento se adequou ao meu jeito taxativo de observar... O mundo assim é tão mais leve! Minha ansiedade até aumenta se for de outra maneira, não há motivo p/ adiar uma gamação tão notável. Continuarei apreciando seu singelo instinto sincero e farei de tudo para explorar sua espontaneidade padrão, tenho muito p/ me aproximar do seu jeito decisivo. Inclusive, acho que pra sempre serei espectador da sua divina beleza, qualquer dúvida já sei que você é a minha maior certeza.

Um comentário:

Anônimo disse...

nao tem meio mais objetivo de se apaixonar ;D
thif_p.a
p/
Kn a Lenda ! rs