quarta-feira, 1 de abril de 2015

Critério


Hoje entendo o motivo de ter sido tão desgarrada em relação às suas escolhas, emendando um relacionamento no outro me fez pensar que você não conseguiu amar ninguém. Não sabia se era um desespero particular... Fiquei aflito só de pensar. Por mais que no passado eu tenha perdido um pouco o encanto por ti, sempre busquei te compreender e caso você desse abertura, também poderia te ajudar. Eu insisti porque quis concretizar meus sonhos ao seu lado, mas só estivemos prontos quando seus comportamentos fizeram parte do passado. Seus impulsos foram mais fortes do que a coerência das suas idéias, cheguei até a desanimar quando notei suas atitudes, mas o que restava em mim era tão forte que eu poderia configurar seus critérios com o divino aval da sua permissão. Não tive pressa p/ nós, constatei sua carência quando estivemos a sós trabalhando tudo que te aflingia seguido do medo contínuo de terminar sozinha, quem teve contato superficial, não compreenderia... Foi uma lição que custei p/ aprender, se soubesse o quanto é linda, essa insegurança não iria te corroer... Acalme-se que qualquer medo eu irei combater.

Nenhum comentário: