quarta-feira, 8 de abril de 2015

Nossa Balinha


Nossos encontros foram marcados pela nossa forma de adocicar o viver e o velho hábito de expressar aquele sentimento que só se agravava... Me peguei pensando no jeito único da sua fala, o som do beijo diversificava com o barulho da bala... A nossa suave balinha! Descobri o modo eficaz p/ te fazer perder a linha... Eu não entendia como insistia tanto em permanecer sozinha. Conforme eu ia te adoçando, sem perceber já estava me apaixonando, nossa onda conjunta ia só se multiplicando. O sabor era único e lembro bem qual delas era a sua preferida, em seu paladar era grande a batida, realmente foi  uma paixão que ordenou minha vida. Tenho tudo como uma saudável lembrança, mesmo que tenha chegado ao fim. Enfim... Por puro descuido da minha parte exagerei na emoção de expressar tudo que eu sentia, atropelando o que o tempo deixaria fluir, infelizmente com a minha antiga sede coloquei tudo à ruir...

Nenhum comentário: