domingo, 19 de abril de 2015

Matinalmente


Não há nada como acordar ao seu lado e curtir seu cheiro de sono bem junto aos meus braços. Te observo tão criteriosa pra tudo nessa vida que se você soubesse a singeleza que preservo não se prenderia à tantos detalhes. Pelo lado ótimo, seus pontos de vista são os melhores possíveis construindo cada dia mais a ponte que me faz prosperar. Eu penso o que seria de mim sem os seus norteios, sem as suas dicas de vida melhor, nada faria sentido se persistisse em ficar só... Sei que ainda tenho um longo caminho p/ aprender o verdadeiro sentido de viver, às vezes até me corrompo e por egoísmo não deixo transparecer. Meu coração fica aliviado ao pensar em quantos momentos dividimos até hoje e agradece a sorte singular com uma vocação perfeita pra amar....... Estou disposto a quebrar todas as barreiras que insistem em me dominar, agora entendo que da minha prisão posso sempre me libertar, seus conselhos são os verdadeiros motivos que encontrei pra avançar.

Nenhum comentário: