sábado, 25 de abril de 2015

Afeição Extrema


Através do seu jeito particular consigo milhões de motivos p/ me inspirar, linda do seu jeito percorro quilômetros pra te encontrar. Você acha que seria atrevimento versos de primeira intenção? Só de saber que existe já acalenta minha solidão. Eu não poderia reprimir mais nenhum instinto e confesso que te acompanho feito novela, posso ser coadjuvante na sua tela, você não faz esforço p/ ser tão bela. Terá sempre um sentimento exclusivo da minha parte e infinitos motivos para estar sorrindo... As palavras que uso encaixo na mais adequada colocação, caso se perca... lhe darei a mão. Sou honesto com esta afeição escondida em minha alma e te venero com a leveza da minha calma. A opinião do seu adorador alegra qualquer dia nublado, licença poética do meu amor exagerado, na sua presença acabei ficando amarrado.

Nenhum comentário: