sábado, 11 de abril de 2015

Dependência


Não sabe o quanto fico feliz em saber que se tornou dependente dos meus versos. Feliz em saber o quanto necessita do meu amor que é tão intenso... Estou mais do que em suas mãos, ainda mais por demonstrar seu excesso de zelo pela minha maneira de cantar a vida. Os caminhos sinceros me levam até você e me inspiram diariamente, às vezes também sou um pouco imprudente, puro resultado dessa onda fixada em minha mente. Expresso com muita convicção o quanto sua transparência me alimenta, esta autenticidade simplesmente me sustenta...... Não quero ter limites p/ desbravar o nosso exagero de juras! Com certeza por ser tão desgarrada ao orgulho, nossa convivência é bem leve e livre de qualquer cobrança que sobrecarregue nossa alma. Não tem receita que explique exatamente nossos ingredientes purificados, é uma honra ser completo ao seu lado, meu amor por ti será sempre exclamado.

Nenhum comentário: