segunda-feira, 13 de abril de 2015

Análise de Capa


Me preocupou bastante o fato de você se apaixonar só pelo que viu e se desesperar pelo que não ouviu. Assumo que me aproximei na esperança de haver um destino traçado... Me enganei e fui logo descartado. Não sofri por descobrir em quem estava interessada, deixei fluir p/ que o tempo te ensinasse o valor de ser amada. Não sou ninguém para ditar alguma lei baseada em sentimento, ordenar uma prioridade é a saída pro seu lamento. Essa experiência serviu como uma grande lição, mesmo que chore ainda te darei a mão, permaneço inconformado por te tratarem como chuva de verão. Tenho certeza que agora descobrirá o que é amor, fico na dúvida se já sentiu esse sabor... Será que assimilou o quanto me apaixonou. Incansavelmente foi alertada que quem você queria não daria em nada, entendo seu motivo de estar frustrada, pura consequência de julgar pela enganosa capa.

Nenhum comentário: