quarta-feira, 30 de março de 2016

Viagem Repentina (Cadê o Amor?)

                                                                                                        foto: redley

Acho que você poderia ter me preparado p/ receber uma notícia dessas, aliás, o mais indicado seria um curso que ensinasse a absorver uma decisão premeditada. Vivíamos tão bem com nossas fortes juras de amor e tão completos pelo excesso de qualidades em comum, será que nada disso foi o bastante p/ permanecer ao meu lado? Estou demorando a me situar por entender que todas as suas palavras vieram com data de validade, é difícil aceitar que não passaram de juramentos vazios. Fui acertado em cheio mas não vitimizo meu sofrimento, padeço satisfeito com o salto de um andar alto ao extremo, me arrasei e posso dizer que pulei... É doloroso entender que não fui incluído nos seus planos repentinamente. Afinal, te amo mais que a mim! Haja compreensão p/ aceitar um novo fim.

Um comentário:

Unknown disse...

Perfeito texto!
Parabéns!