quarta-feira, 16 de março de 2016

Desregrada


O amor que construímos ao longo do tempo é o sentimento mais sólido da minha vida, seus vícios confundem os discernimentos e mesmo assim eu nunca quis te esquecer. Não sou exemplo dos melhores hábitos do ser, porém estou aprendendo outras maneiras de fuga justamente por acompanhar cada excesso das tuas ações... Já busquei a saída que insiste em considerar concreta, só que não passa de alegria abstrata, o grande barato chega p/ nos confundir e afastar nossa visão da realidade. Sei que a procura pelos caminhos serenos é uma tarefa diária e confesso que às vezes desaprendo alguns ensinamentos, a intenção é de auxílio conjunto. Continue confiando em mim! Estou indo com calma, você sabe que também estou perdido mesmo que seja num grau menor, o problema é que seu exagero te deixa no ponto de se sentir só e te torna muito incostante.

Nenhum comentário: