quarta-feira, 2 de março de 2016

Audição Apurada


Te parabenizo pelo domínio das palavras, te exalto por olhares exterminadores e te agradeço pela sua forma de comunicação. Fiquei perdido com específicas confissões que até meu coração sofreu inúmeras contusões, a minha sorte foi ouvir tudo que eu precisava, realmente nisso você dá aula. Me encontro um pouco arrebentado pela forma de afastamento mas a inspiração salva qualquer sofrimento, estarei atento às próximas palavras que soltar de caso pensado, nisso minha atenção redobra mesmo baleado. A vida surpreende rotineiramente com aflições torturantes, já não me desespero porque sei que faço por onde... O que serve de alento p/ minhas crises são os sentimentos que despertei em ti, caso tente me esquecer, lembre do quanto te fiz sorrir.

Nenhum comentário: