sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Lamento Incontrolável


Posso ter demorado a assumir uma posição sensata mas no momento que me encontrei, percebi o quanto me entreguei. Nossos sentimentos se igualaram na mais pura coerência e sei que isso também te assustou, agora sofro de saudades por tantas juras que prometemos vivenciar... O laço desenlaçou transformando todos os pontos em nó, não aguento essa tortura de conflitos interiores despedaçando meu amor. Temido afastamento, intenso desdobramento e inspiração para o meu lamento... Todos os olhares que direcionou serviram como hipnose, como fiquei mal acostumado não consigo me concentrar. Sua mente também está confusa precisando de um tempo, esqueça imposições de novos envolvimentos, não suporto atitudes que contribuam p/ mais sofrimentos.

Nenhum comentário: