quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Divisão Conflituosa


Máximo respeito pela maneira que vocês embaralham minha cabeça, fico atordoado com a naturalidade que tratam a específica diversidade. Me sinto pouco evoluído p/ encarar duas paixões e neste quesito vocês apresentam uma desenvoltura incrível, bato palmas por essa parceria transparente. Deixei meus instintos agirem sem o mínimo controle e me surpreendi com a maneira que concedem respectivos sentimentos. Sem ciúmes descontrolados, sem cobranças excessivas, sem cismas... Relação completa dos tempos atuais! Vocês são responsáveis pelo preenchimento de pontos que meu interior necessita, mesmo sem paz fico querendo mais. Já estou com a aura bastante embolada e não sei se considero sonho ou pesadelo, só sei que preciso me acalmar. Isso que é amiga!

Nenhum comentário: