sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Calculista


A maioria das suas atitudes são tendenciosas, suas construções morais não priorizam paz e as ações cínicas foram feitas somente p/ atingir. Eu me pergunto como você consegue viver nesse mundo egoísta repleto de intenções calculistas, confesso que perdi o encanto quando notei seu jeito exemplar de se atropelar. Não me arrependo da minha forte perseverança mas você nasceu pra curtir somente liberdade... Precisei me afastar e agora estou mais contido porque preservo outras posturas, claro que ainda fico triste nas vezes que abre seu coração sem a mínima identificação, só não tem volta por escolher esta opção. Queria arrumar um jeito de te desacelerar p/ pensar no gestos que me afastam de ti, já consigo acreditar que seja algo premeditado, sustente uma boa maneira p/ alguém permanecer ao seu lado.

Nenhum comentário: