terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Brinde Substancial

                                                                                      foto: redley

Com você ao meu lado só tenho felicidades extremas e o melhor de tudo é o modo que fortalecemos nosso laço. Há motivos de sobra p/ brindarmos nosso amor prazeroso, sinto a necessidade de comemorar, reinventar e priorizar a história que construímos com dinamismo. Possuo uma loucura extraordinária pela tua beleza única, tenha certeza dos meus sentimentos sólidos pois são destinados somente a você. De repente este fascínio provém de outras vidas... Já parou pra imaginar? Me tornei escravo da fonte que abastece e só quero você p/ saciar minha sede. Podemos abrir outra garrafa se quiser... Tudo em sua companhia é motivo p/ festejos, não sei mais viver sem ti, também confesso não querer aprender pelo nível de afeição criado ao longo dos anos, afinal, me permito te amar pra sempre.

Nenhum comentário: