quinta-feira, 17 de março de 2016

Piso Molhado


Permita que eu lhe apresente um novo rumo, faço questão de te proporcionar a melhor segurança do mundo, sou um pouco inconsequente mas farei você achar engraçado. Já perambulei estradas sem saber o motivo e hoje me vejo sereno graças a sua beleza excepcional, inclusive estou terminando de enxugar o terreno p/ você não escorregar. Minha intenção é mudar a estrutura do piso conforme nossa relação for evoluindo, acho justo o conserto de infiltrações passadas, será o modo mais intenso de reorganizar a vida para te receber. O processo de restauração já está no segundo pavimento e em breve terá um chão novo p/ caminhar e levitar, com certeza serei umidificador do teu ar, você sabe que me ajusto dessa maneira porque felizmente só sei te amar.

Nenhum comentário: