segunda-feira, 14 de março de 2016

Julgamento Contemporâneo


Você acha que sabe tudo sobre uma vida que nunca viveu, você palpita demais e perde a razão nos seus apontamentos. Não sou tão vivido como já vivi em alguma encarnação mas p/ me julgar é preciso que tenha noção da minha atribulação... Reflita sobre tantas opiniões errôneas e tome conta das palavras que considera conselho, é um perigo caso não saiba usá-las! Não estou aqui de passagem, estou aqui p/ retratar minhas andanças prodígias e me inspirar pelos caminhos retilíneos. Respeite uma visão contrária porque todas as tuas certezas são superficiais, a esperança é que entenda como perco a paz. É muita ousadia achar que a razão só anda ao seu lado, se entendesse o peso de reais aflições, não me questionaria com milhares de argumentos conturbadores.

Nenhum comentário: