segunda-feira, 7 de março de 2016

Estelionato


Seu amor me enfeitiçou e hipnotizou minha antiga sagacidade, verdadeiro tiro certeiro que me fez finalmente acordar pra vida. Por um lado foi ótimo que tenha me atingido, bom pra eu aprender! Fui esperto até o dia que me envolvi de alma e até o 'bendito' dia que acreditei nas tuas palavras. Cometi um erro grotesco ao confiar nas tuas ações e não questionar seus milhares de cartões, tua lábia foi eficaz da mesma maneira que coagiu as vítimas do vasto currículo. Reconheço esta inteligência calculista mas não imaginava tamanha frieza com quem tanto dizia amar... Jogada de profissional! Parabéns por me induzir ao erro e obter vantagens ilícitas com o meu consentimento de apaixonado, pode ter certeza que supero o cheque que não foi cruzado, pelo menos fica de crédito o quanto fui enganado.

Nenhum comentário: