terça-feira, 5 de abril de 2016

Poder Supremo


Você me cativa de maneira tão especial que já não ligo quando perco o sono... Fico contemplando seus trejeitos e te chamando de minha sem parar, pode ser viagem mas foi impossível não me apaixonar. Estudo novos adjetivos diariamente p/ retratar o grau do amor que sinto por ti, é uma delícia pensar na postura que preserva, nos olhares fatais de entrega e no sorriso que me esfacela... Acho que estou ficando louco pela intensidade que te idolatro, você é proprietária dos meus pensamentos no modo mais natural possível, sua beleza é simplesmente inspiração de vida. Quero implementar essa intensidade no teu mundo p/ ficar ao seu lado, ficará surpresa com a entrega livre de orgulhos ou jogos calculados, na tua companhia necessito permanecer ancorado.