terça-feira, 26 de abril de 2016

Ridicularizado


Meu maior defeito foi apostar votos que você nunca mereceu, logo eu que me achava tão desenvolto p/ tratar uma paixão, agora me vejo sofrido e sem chão. Essa covardia com o meu sentimento desestruturou as esperanças que depositei em ti, iludindo fortes expectativas de emplacar o amor correspondido. Fui acertado de jeito com seus olhares enganosos mas não me arrependo do quanto me martirizei e nem do quanto me atropelei, tenho culpa se você não soube receber uma veneração cristalina? O pranto que deixei rolar abasteceu minha inspiração baqueada, fico lembrando da vez que me declarei e de retorno obtive risada, resultado de uma união fictícia até nos momentos de fulgor. Mais um aprendizado doloroso p/ trabalhar isolado, parei de me condenar por pensar em ficar ao seu lado, carrego um peso de tanto que fui ridicularizado.

Nenhum comentário: