quarta-feira, 6 de abril de 2016

Inocência de Fábrica


Quando penso em ti, dá uma vontade louca de te pegar no colo, vontade sincera de cuidar de você e por enquanto achar que só pensa em mim. Sua personalidade pura me fez encarar a vida real, estou radiante pela pureza contida em seu modo de agir, sigo caminhos errados mas não ligo caso decida reprimir. Já me achei o dono da verdade e também conservei um coração duro na queda, agora me pego idolatrando quem não tem mente aberta, sua ingenuidade não te privou de ficar alerta. Você impulsiona na criação dos melhores planos futuros, a fala mansa padrão me resgatou de muitos apuros, sabe que é impossível resistir aos seus inspirados sussurros. Continuo hipnotizado por este amor tão original e louco pela preservação da tua essência, longe do nosso ninho sofro até de abstinência, minha sagacidade quebra com esta respeitada inocência.

Nenhum comentário: