sexta-feira, 29 de abril de 2016

Denominador Comum


Meu maior propósito é simplificar nossa soma e descomplicar todas as barreiras do processo, nunca fui de perder tempo p/ declarar um sentimento ou afeição, por isso me embaraço quando existem rodeios em uma resposta simples. Fico confuso com as etapas que insiste em prolongar no desejo desenhado, tento entender o motivo de não seguir seus instintos e agir de acordo com a digna vontade. Você não corta pela raiz p/ garantir moral certa, será que esse jogo não saiu de moda? Não há pressão sufocante, é apenas um modo claro de otimizar o orgulho entranhado na sua decisão... Como nunca tive problema com timidez, não entendo motivos p/ tanto cozimento. Você enxerga como atropelamento de etapas só porque tento potencializar o que sinto, preciso que seja precisa, afinal, sou eu que estou de molho nas suas incertezas.

Nenhum comentário: