terça-feira, 3 de maio de 2016

Dois Não Fazem


Não decifrei todos os seus complexos por pura falta de oportunidade, sua insegurança oculta a leveza necessária e ainda impede qualquer entrega. Tento entender tanta resistência com as minhas ações sinceras se meu entusiasmo ao te ver é extremamente descarado, você sabe o quanto aposto em nós dois. Sua indecisão não me deixa sair de cena pelo momento que passamos juntos, isso atormenta meu sentimento calejado e fortalece uma pequena esperança. É complicado compreender a inconstância e orgulho em nossas conversas, fico torcendo p/ estar num dia que declara o amor que sente. Fique tranquila... Nunca ultrapassei nenhum limite por gostar tanto, a sensatez anda ao meu lado orientando etapa por etapa, afinal, vontades precisam estar igualadas e de acordo, não há motivo p/ preocupação... O que um não quer, dois não fazem.

Nenhum comentário: