sexta-feira, 6 de maio de 2016

Sopro Atípico


Se você soubesse o quanto me acalma com o teu sopro, fecharia os olhos só p/ me cativar... Se você soubesse o quanto curto te ouvir, sopraria cada nota pensando na estima que te dedico. É uma honra ter acesso ao magnífico som prateado através da formosura dos teus lábios, como venho de outra vertente me impressiono demais por ter acesso a esta sutileza rara. Sorte a minha contemplar tanta beleza na precisão de cada hino que você interpreta, isso traz vigor ao meu dia e fortifica um fascínio prazeroso. Permaneço vidrado na elegância dos teus suspiros, absorvendo as melodias que impulsionam meu entusiasmo... Maestria exemplar de como conseguiu me enfeitiçar! A sonorização que perpetua está enraizada na minha realidade e preferência.

Nenhum comentário: