quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sensatez Amena


Nossas oportunidades foram mínimas durante um longo período e mesmo assim nunca deixei de te amar com a intensidade que preservo, você desfila em meus pensamentos há tanto tempo que eu não me permito te esquecer. A felicidade estampou meu rosto quando falou que estava imersa aos universos que mergulho, foge do padrão p/ te causar uma curiosidade das boas, você me acertou em cheio com tantos trejeitos maravilhosos. Quero configurar todas as suas inseguranças e desfazer as amarras que ainda te enclausuram, sabe bem o quanto temos para viver em conjunto, a identificação que possuímos é o verdadeiro encontro de almas. Apresento soluções super viáveis para alimentar o fervente amor construído, não existe motivo p/ ficarmos contidos, seus olhares despertaram os melhores sentidos.

Um comentário:

Babi disse...

Arrasando como sempre!