terça-feira, 31 de março de 2015
Destemido
quinta-feira, 26 de março de 2015
Entorpecente
Confesso que vez ou outra você tem poder sobre mim e eu entro de cabeça no que me proporciona. Apesar do seu efeito artificial o valor que me cobra é sobrenatural! Penso onde quero chegar com tanta sede de inovar as sensações que tenho ao seu lado refletindo sempre as consequências de todas as ações... Estou constantemente buscando a razão do que me atrai pra perto de ti, encontrei sinceridade na sua maneira de sorrir. Por mais que a vida seja um eterno aprendizado com o seu amor estou enclausurado. Acabei criando uma intimidade fora de série com esta presença me tornando dependente das suas palavras contraditórias... Existem discordâncias a todo momento e juro que martelo sobre o que me acorrenta em sua beleza tentadora, muitas vezes em minha inspiração você teve destaque de autora. Por mais que eu saiba a resposta insisto na aposta que penso saber como lidar, ensinamento construtivo não pestanejo em tragar, aprendizados constantes fizeram minha vida prosperar.
segunda-feira, 23 de março de 2015
Clareza
Preciso de ti p/ completar meus dias e minhas noites, sou tão alucinado pela sua presença que fico desestabilizado se não posso te ter ao meu lado, não posso contar com a sorte de acasos. Te quero com todas as forças... com o tempero de um dia ensolarado e com o frescor de um tempo nublado. O sol brilha p/ nós na medida certa clareando o amor que me resta - monotonia se transformou em festa. Brancamente, sou seu! Clareza cristalina, todo o sentimento renasceu... estou feliz pela sombra que me concedeu. Podemos seguir em frente abusando da nossa forma singular de entrosamento, você na minha vida é o meu pilar de maior sustento, claro que é automático pensar em casamento. Minha vida está configurada com o norteio diário que absorvo desta transparência, juntando com a sua pele macia... exala a doçura da sua essência! Bate saudade... Já estou querendo te ver o mais breve de roupa leve... Necessito contemplar esse bronzeado de neve, acho que vou acabar me fixando na sua epiderme.
terça-feira, 17 de março de 2015
Olhar Falante
O nosso maior barato com certeza é a força de expressão contida em nossa troca de olhar... Direta e objetiva! Sem rodeios charmosos. Tenho muita dificuldade em perder tempo no que podemos simplificar logo de cara, aliás acho que aumenta nossa chance de intensificar o que acumula de acordo com a nossa vontade. Notei essa reciprocidade no momento que te contemplei de terceira, seu direcionamento se adequou ao meu jeito taxativo de observar... O mundo assim é tão mais leve! Minha ansiedade até aumenta se for de outra maneira, não há motivo p/ adiar uma gamação tão notável. Continuarei apreciando seu singelo instinto sincero e farei de tudo para explorar sua espontaneidade padrão, tenho muito p/ me aproximar do seu jeito decisivo. Inclusive, acho que pra sempre serei espectador da sua divina beleza, qualquer dúvida já sei que você é a minha maior certeza.
quinta-feira, 5 de março de 2015
Maneira Lícita
Pode ser que minha presença seja um pouco confusa perdida em pensamentos embolados... mas eu te amo desde que o samba é samba. Sou apegado ao seu modo de ser e de lidar com o mundo, quando sigo a linha me desvirtuo. Vivo repetindo que não sou mais das madrugadas, a boemia ainda não trato como águas passadas... Juro que preservo sua compreensão, nada faz sentido sem a sua compaixão! Nosso amor sai pelos póros no intuito de nos adequarmos e olha que fazemos isso muito bem... Tenho muito p/ absorver da sua personalidade, reverencio seu excesso de integridade. Até seus exageros são benéficos, você abusa na aula de boas maneiras... Finalmente, encontrei um refúgio seguro p/ me abrigar e orientar a lucidez perdida, tua presença tão divina me ilumina. Preservo demais toda sua paciência tratando seu entedimento como amuleto, em poucos minutos consigo nosso sossego... É muito gratificante acompanhar nossa progressão de lidar com as desventuras da vida, sei que está decidida! Minha composição cantará seu nome na avenida, lindamente-destemida.
quarta-feira, 4 de março de 2015
Pé 35
Além de fã, sou seu adorador de longa data... Por inteira mesmo! Quando te vi a primeira vez fiquei louco por encontrar o que me amarra e imaginei que você estivesse bem próxima da perfeição, só faltava investigar seus pés. De longe meus olhos não alcançavam o que eu queria contemplar, minha neurose quase me fez surtar... Essa dúvida insistiu em meus pensamentos por vários dias, explorando o máximo da minha imaginação e buscando algum argumento científico p/ minha sina. Fiz alguns planos p/ que eu conseguisse a proeza de pelo menos olhar, só faltava isso p/ você ser a minha perfeita... Metade da minha felicidade eu já havia depositado em ti, complementei o restante quando tive a chance de finalmente avistar tudo que fazia parte da minha imaginação........ Delicado, bem formatado e bem feito do meu jeito! Cabía na minha mão de tão sutil... Acho até que já poderíamos casar - aliás, nós já estávamos namorando há tempos e você nem sabia, calçando trinta e cinco então... Foi mais do que um entusiasmo, foi praticamente um desequilíbrio que me equilibrou! Gostei mesmo de saber que irá preservar minha adoração, se continuar pintando de vermelho solidifica minha gamação...
terça-feira, 3 de março de 2015
Dádiva
A gente brigava muito mas amava muito também. E isso, pra mim, justificava tudo. Ela sabia que depois de tantos escrúpulos era do tipo que ficava sozinho. Sequer pensava em algo, me recusava. Me recusava e ponto. Mas olha, tá para nascer mais malandra... Me trazia o pão doce da padaria - aquele que tanto gostava, com goiabada por cima - bem fresquinho, saindo do forno. Junto do pão um sorriso maroto naquele rosto e o que tinha de maroto, tinha de culpada. O sorriso me levava logo, ela sabia. Criamos uma intimidade ímpar com o nosso modo de amar, entre um delírio e outro conseguíamos nos ajustar. Era uma relação gostosa de viver, ainda mais por estar cada vez mais imersos no prazer das pazes... Sempre iniciado com muita sinceridade e compreensão. Esforços eram gratificantes e bem inspiradores, confesso que adorava o ritual de desentendimentos seguidos de doses de perdões. Ela soube me ganhar de uma maneira particular pelas palavras que usava ao se redimir, aquela voz tão gostosa foi até minha canção de dormir.
.
Lais Carballal / Lucas Kn
Assinar:
Postagens (Atom)