terça-feira, 25 de novembro de 2014
Aceleração Contínua
Tenho uma infinita munição de sentimentos bons p/ falar de você... Me falta ar pra respirar! Fico ofegante com específicos exageros... Queria te ter por perto pelo menos uma vez... Necessito expor tudo o que sinto. Parece amor de outras vidas, é muito mais do que chuva de verão. Fico com sua imagem fixa em minha mente e permanece feito tatuagem, o que consolidou não é delírio de nenhuma viagem. Preciso encontrar a saída, esta escrita é o meu único refúgio! Será que um dia poderei te explicar tudo que planejo? Nosso amor é o pilar mais forte que vejo, te cativar naturalmente também é o que mais almejo... Namoro sua presença com todas as forças e às vezes até me iludo achando que captou minha sintonia no ar, crio oportunidades no intuito de simplificar, minha inspiração impulsiona as palavras que não consigo guardar.
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Chumbo Sem Troca
Jamais poderia imaginar que após o término da nossa relação, você agiria de maneira tão impensada à ponto de tentar abalar meu emocional. Publicações em forma de fotos, como se estivesse compensando o tempo que ''perdeu'' comigo, me destrói porém também me mantém vivo... Legendas expressivas, exclamando sua solteirice, tritura a lembrança que tenho de toda sua meiguice. Quantas palavras foram ditas no calor das nossas emoções, acho que ainda te amo... Mesmo depois de tantas lições! Não consigo agir dessa maneira, não entendo a necessidade desta autoafirmação, te acompanho com o sofrimento do meu coração. Já não espero que vá se arrepender, este curto período serviu pra te conhecer, foi inevitável não deixar meu sentimento esmorecer. Mesmo que continue com inúmeras demonstrações de felicidade por estar livre, continuarei observando onde quer chegar, não é do meu feitio tentar me igualar, a admiração que guardei você fez questão de desprezar.
terça-feira, 18 de novembro de 2014
Autossuficiente
O que mais me encantou quando pensei na possibilidade de uma possível aproximação nossa, foi saber que você nunca se importou com o fato do meu sustento se basear em entretenimento. Confesso que permaneci fascinado por seguir seu caminho repleto de focos, objetivos e por estar concedendo a chance de entrar em um mundo novo, afinal, sempre soube que vivo de acasos, sambas e madrugadas. Sei que também chegou a escutar que ficaria díficil te acompanhar... De imediato, demonstrei que isso seria motivo para o nosso amor decolar, mesmo que eu tenha nascido apenas p/ cantar e sonhar. Gosto muito que me trate como o seu caso à parte, quebrando qualquer obstáculo de atraso ou qualquer imposição padrão, sua autossuficiência cativa por completo meu coração. Independente das nossas profissões, nosso crescimento é conjunto e minha felicidade extrapola por te ter ao meu lado, seu amor atingiu o nível de cargo magistrado, da sua essência já tirei meu diploma de doutorado.
terça-feira, 11 de novembro de 2014
Fechada Para Balanço
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Sobrancelha Clara
terça-feira, 4 de novembro de 2014
Devaneio de Um Cria
Foi-se o tempo que eu andava por aí, jogava horas de baralho em São João de Meriti, passava pelo São Carlos e terminava no Acarí. Meu vício é sadio, meu vício é versar, frequentei o partido que rolava em Madureira, até chegar em Irajá. São tantas lembranças que fiz questão de expressar em uma linha, como esquecer da cachaça com mel da Rocinha. Nas andanças da vida, passei por locais que não estavam nos planos, parei no Salgueiro, marquei um dez no Turano. Estava sempre na busca de boas raízes, lembro bem daquela intenção, não cheguei a conhecer o pagode que rolou no Mandela e no Pavão. Segui desbravando outros horizontes e fiz alguns projetos saírem do papel, acordei de um sonho porque do meu bairro sou fiel, claramente fui nascido e criado em Vila Isabel.
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Aconchego
Todas as noites aprimoramos nossas soluções, todas as noites te namoro com a intenção de me perder em seu mundo, minha existência tem sentido por mergulharmos cada vez mais fundo. Está transparente o quanto sou apreciador, admirador e adorador desta beleza ímpar... Você me faz viajar por horas... Não sei como consigo administrar o excesso da minha estima por ti, fico louco pela maneira que me faz sorrir, o sentimento que agrava jamais deixarei reprimir. Quanto mais te observo, mais qualidades descubro! Você infinitamente é o meu porto seguro! Guardo nossa afinidade em meu coração, demonstrando a força que nossa paz de espírito ganha, quando trocamos energia com nossos calorosos abraços, fico feliz por se identificar com o destino que traço..... Meu objetivo p/ atingir vôos mais altos é impulsionado pela nossa troca de amor, nosso envolvimento é uma lei que sempre estará em vigor e meu eterno vício é a doçura do seu sabor.
Assinar:
Postagens (Atom)