quarta-feira, 30 de março de 2016

Viagem Repentina (Cadê o Amor?)

                                                                                                        foto: redley

Acho que você poderia ter me preparado p/ receber uma notícia dessas, aliás, o mais indicado seria um curso que ensinasse a absorver uma decisão premeditada. Vivíamos tão bem com nossas fortes juras de amor e tão completos pelo excesso de qualidades em comum, será que nada disso foi o bastante p/ permanecer ao meu lado? Estou demorando a me situar por entender que todas as suas palavras vieram com data de validade, é difícil aceitar que não passaram de juramentos vazios. Fui acertado em cheio mas não vitimizo meu sofrimento, padeço satisfeito com o salto de um andar alto ao extremo, me arrasei e posso dizer que pulei... É doloroso entender que não fui incluído nos seus planos repentinamente. Afinal, te amo mais que a mim! Haja compreensão p/ aceitar um novo fim.

terça-feira, 29 de março de 2016

Mentira p/ Mentiroso


Sua ousadia ao tentar me enganar é exemplar, talvez não minta por escolha e sim por instintos atropelados, o pior que concedo linha p/ me afogar no teu mundo... Incoerência predomina mas não domina! Censuro algumas palavras que você pronuncia na esperança de remodelar tanta aceleração, isso reflete nas suas sílabas enganosas tão inspiradas, procuro compreender como dignos devaneios, só não entendo a necessidade de fantasiar vários sentimentos. Essa é a hora de assumir a franqueza entranhada no subconsciente e isolar o arrependimento enraizado na mente, me faça crer que há transparência no que diz... Sou do tempo que ainda cultivavam corações sofridos, nem por isso sou poderoso, apenas ando bastante atento e cauteloso, não sei como insiste em contar mentira p/ mentiroso.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Martírio Desenvolto


Já está autorizada a condenar a tristeza acorrentada em meu peito, criei intimidade com ela e assumo que estamos bem familiarizados. Me excedi por infinitas atitudes mas não tenho culpa de te amar demais, a saída foi aprender a conviver com o último grau dessa aflição. Continuo concedendo lágrimas atualizadas e agora tenho a dor como parente, é difícil suportar tanto descaso da sua parte e estabelecer um conforto p/ o nível que meu sentimento atingiu. De repente, nunca passará por desilusões... Sofrer por amor é pura vocação, nem todo mundo nasce predisposto ou cria intimidade com o auge do sofrimento, só tenha maturidade p/ respeitar novos lamentos.

terça-feira, 22 de março de 2016

Nocaute


Você poderia adotar outras medidas de resolver as temidas crises internas, poderia inclusive ter compaixão com o meu sentimento p/ não se embaralhar ainda mais. É triste sofrer um desencanto de forma repentina e visualizar de camarote tanta incoerência refletida, sinto na pele a brutalidade das tuas palavras. Tentei me esquivar inúmeras vezes mas não consegui... Você me acertou em cheio! Fez questão de desfigurar o sentimento que foi guardado com o máximo cuidado, simplesmente uma impulsividade capaz de arrebentar com qualquer paz interior. Pare p/ refletir as consequências dos golpes que calculou friamente, será que existe prazer em ver alguém pedindo clemência? Mais uma agressão gratuita que carregarei como aprendizado. Esses golpes certeiros resumem o espancamento psicológico que sofri sem a mínima piedade, um dia conseguirei superar este trauma e entender o resultado dos seus excessos tão banais.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Piso Molhado


Permita que eu lhe apresente um novo rumo, faço questão de te proporcionar a melhor segurança do mundo, sou um pouco inconsequente mas farei você achar engraçado. Já perambulei estradas sem saber o motivo e hoje me vejo sereno graças a sua beleza excepcional, inclusive estou terminando de enxugar o terreno p/ você não escorregar. Minha intenção é mudar a estrutura do piso conforme nossa relação for evoluindo, acho justo o conserto de infiltrações passadas, será o modo mais intenso de reorganizar a vida para te receber. O processo de restauração já está no segundo pavimento e em breve terá um chão novo p/ caminhar e levitar, com certeza serei umidificador do teu ar, você sabe que me ajusto dessa maneira porque felizmente só sei te amar.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Desregrada


O amor que construímos ao longo do tempo é o sentimento mais sólido da minha vida, seus vícios confundem os discernimentos e mesmo assim eu nunca quis te esquecer. Não sou exemplo dos melhores hábitos do ser, porém estou aprendendo outras maneiras de fuga justamente por acompanhar cada excesso das tuas ações... Já busquei a saída que insiste em considerar concreta, só que não passa de alegria abstrata, o grande barato chega p/ nos confundir e afastar nossa visão da realidade. Sei que a procura pelos caminhos serenos é uma tarefa diária e confesso que às vezes desaprendo alguns ensinamentos, a intenção é de auxílio conjunto. Continue confiando em mim! Estou indo com calma, você sabe que também estou perdido mesmo que seja num grau menor, o problema é que seu exagero te deixa no ponto de se sentir só e te torna muito incostante.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Julgamento Contemporâneo


Você acha que sabe tudo sobre uma vida que nunca viveu, você palpita demais e perde a razão nos seus apontamentos. Não sou tão vivido como já vivi em alguma encarnação mas p/ me julgar é preciso que tenha noção da minha atribulação... Reflita sobre tantas opiniões errôneas e tome conta das palavras que considera conselho, é um perigo caso não saiba usá-las! Não estou aqui de passagem, estou aqui p/ retratar minhas andanças prodígias e me inspirar pelos caminhos retilíneos. Respeite uma visão contrária porque todas as tuas certezas são superficiais, a esperança é que entenda como perco a paz. É muita ousadia achar que a razão só anda ao seu lado, se entendesse o peso de reais aflições, não me questionaria com milhares de argumentos conturbadores.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Alienação Parental


Procuro bons motivos para entender as loucuras desmedidas que insiste em inventar, os nossos problemas são só nossos, não há sentido de tentar afastar a maior preciosidade da minha vida. Você pediu a separação e eu juro que entendi da melhor maneira, afinal, não tínhamos mais jeito... Lembra o quanto tentamos? A sorte é que nos períodos turbulentos, consegui te desacelerar e orientar melhores caminhos p/ resolver qualquer tipo de problema, agora tudo isso veio à tona triturando a flexibilidade que preservo. Lidei com a sua possessão durante muitos anos porque te amei fervorosamente, essa é a explicação de grandes relevâncias, tive a esperança por mudanças. A cabeça da nossa filha está cada vez mais embaralhada pelo teu egoísmo, você precisa parar com esses delírios pois acabará refletindo na personalidade dela... Necessito te libertar deste zelo doentio e trazer nossa relação p/ um eixo de paz, me deixa remodelar este espelho antes que seja tarde demais.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Estelionato


Seu amor me enfeitiçou e hipnotizou minha antiga sagacidade, verdadeiro tiro certeiro que me fez finalmente acordar pra vida. Por um lado foi ótimo que tenha me atingido, bom pra eu aprender! Fui esperto até o dia que me envolvi de alma e até o 'bendito' dia que acreditei nas tuas palavras. Cometi um erro grotesco ao confiar nas tuas ações e não questionar seus milhares de cartões, tua lábia foi eficaz da mesma maneira que coagiu as vítimas do vasto currículo. Reconheço esta inteligência calculista mas não imaginava tamanha frieza com quem tanto dizia amar... Jogada de profissional! Parabéns por me induzir ao erro e obter vantagens ilícitas com o meu consentimento de apaixonado, pode ter certeza que supero o cheque que não foi cruzado, pelo menos fica de crédito o quanto fui enganado.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Audição Apurada


Te parabenizo pelo domínio das palavras, te exalto por olhares exterminadores e te agradeço pela sua forma de comunicação. Fiquei perdido com específicas confissões que até meu coração sofreu inúmeras contusões, a minha sorte foi ouvir tudo que eu precisava, realmente nisso você dá aula. Me encontro um pouco arrebentado pela forma de afastamento mas a inspiração salva qualquer sofrimento, estarei atento às próximas palavras que soltar de caso pensado, nisso minha atenção redobra mesmo baleado. A vida surpreende rotineiramente com aflições torturantes, já não me desespero porque sei que faço por onde... O que serve de alento p/ minhas crises são os sentimentos que despertei em ti, caso tente me esquecer, lembre do quanto te fiz sorrir.