sexta-feira, 31 de julho de 2009

Esperanças
(Lucas Kn)

Só quero pensar
No tempo que nos resta
O que estava perdido não foi descartado
Princípio de um amor
Com um fim indeterminado?

Traz alegria esplêndida
Reluzindo com a lua
Deixando pensar em toda paixão
Que nos resta
A saudade invade
E o peito se abate de tristeza
Com o pensamento
Que ainda faz sonhar
Com seu perfume que ficou
E aquele sorriso que me conquistou

Esperanças ocorrem
Mesmo sabendo
Que poucas oportunidades
Possam ocorrer e
Mudar no amanhecer
Transparecendo carinho
E a paz para o meu viver

...

Hoje, já é amanhã...

.
Boa Noite.

2 comentários:

Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia disse...

Cada vez MELHOR!
Já nem sei mais do que eu mais gosto, de qual eu mais gosto... ah, sei lá! me amarro em tu-do

Beijos