quarta-feira, 8 de julho de 2009

Idas e Vindas...

O Caminho
(Lucas Kn)

Pra lá e pra cá
sempre vou estar
com uma visão
de nunca se entregar
passando por esquinas
da alta madrugada
onde nada me abala
permitindo-me continuar
a seguir
e nada a interferir

De repente vem de berço
trato com apreço
meu caminhar
devagar eu vou chegando
com muito caminho
para ainda trilhar

A ginga é essa
ruim de aturar
só tende a melhorar
minha reza é forte
junto carrego meu patuá
para que o mal
nunca possa se apoderar.
e vir querer derrubar
meu destino
que está sendo traçado
com um bom samba
pra ser comemorado
...
Divindo em versos...
deixando um pouco o ''amor'' de lado...
resolvi falar um pouco das indas e vindas,do pra lá e pra cá ; Nossa...
quantas histórias pra contar...Perrengues,as Boas ; voltando sozinho de lugares que só de ouvir o nome da rua nego se apavora ; rs Vai vendo...
e olha que eu tô começando agora ; Mas histórias não faltam...
e mesmo assim,não posso explicar: ''meus encontros,não posso explicar minha vida,num samba curto'' (essa parte acho que é de um samba) e coube exatamente nesse contexto...
...
Vou resumindo...

3 comentários:

Claudia disse...

gostei muitcho! ahahaha, me identifiquei
Ah; Vai vendo...

beeeijos

Marcia Bastos disse...

Legal... gostei ... acho que vale a pena mudar de foco... e a prosa??? bjks.

Unknown disse...

E ae Lucas gostei muito de alguns dos seus escritos e sempre que eu tiver um tempinho, virei a este endereço para ler suas prosas.
Grande abraço e axé!!!